segunda-feira, 20 de agosto de 2012

O Hobbit | Benedict Cumberbatch fala sobre o dragão Smaug

Benedict Cumberbatch (Sherlock), o dragão Smaug de O Hobbit, revelou à jornalista Anne Richardson (via Cumberbatchweb) como será a primeira aparição do seu personagem - cuidado com os spoilers:

"Acho que meu olho se abre no final do primeiro filme e então você verá o resto de mim no segundo", revelou o ator - que interpreta o dragão por captura de movimentos, além de dar voz ao Necromante.

Não há informação se a revelação de Cumberbatch já tem em mente que serão realizados três filmes, no lugar dos dois planejados inicialmente. De toda forma, The Desolation of Smaug - A Desolação de Smaug, em referência a área habitada pelo dragão - é tido como um dos possíveis títulos para o segundo capítulo da trilogia, deixando a Batalha dos Cinco Exércitos para o terceiro filme.

Peter Jackson dirige a partir do roteiro que ele escreveu com Fran Walsh, Philippa Boyens e Guillermo del Toro. A primeira parte de O Hobbit, Uma Jornada Inesperada, estreia em 14 de dezembro de 2012 e a segunda, em 13 de dezembro de 2013.

0 comentários:

Postar um comentário